FAQs

COMPRA


  • Quando você tiver escolhido um relógio, clique no botão "Comprar" para prosseguir com o processo de compra
  • Logo após enviar seu pedido, você receberá um email de confirmação contendo seu número de pedido. Se aplicável, também haverá informações sobre os detalhes de pagamento e os próximos passos
  • Nossa equipe de sucesso do cliente também entrará em contato com você por telefone ou email para confirmar seus dados e verificar se é necessária alguma assistência adicional (ajuste do bracelete, embalagem de presente, etc,).
  • Depende do modelo, da marca e da peça específica, mas os preços individuais são negociáveis.
  • Por favor, use o botão 'SUGERIR PREÇO' para fazer uma oferta, nossa equipe de sucesso do cliente revisará sua oferta em 24/48h e entrará em contato com você
  • Por favor, esteja ciente de que ofertas significativamente baixas serão automaticamente rejeitadas
  • Atualmente, oferecemos apenas transferência bancária como forma de pagamento. A transferência bancária nos permite oferecer alguns dos melhores preços do mercado.
  • Oferecemos diferentes contas bancárias em múltiplas moedas para evitar taxas de câmbio para clientes e Chronoexpert
    • Conta EURO - Bankinter S.A
    • USD - Conta Transferwise
    • AUD - Conta Transferwise
  • Os pagamentos para contas Transferwise são, em média, registrados em menos de 3 horas
  • Os pagamentos para nossa conta normal Bankinter podem levar de 24h a 4 dias para que o pagamento chegue
    • Seu relógio será reservado para você durante este período (até um máximo de 7 dias) e enviado imediatamente após a liberação do pagamento
  • Para acelerar o processo, favor nos enviar um comprovante de pagamento
  • Sim, claro, você também pode encomendar mercadorias por telefone. Por favor entrar em contato com nossa equipe de sucesso do cliente em +34 94 439 27 85
  • Estamos disponíveis de segunda a quinta-feira das 9 às 18h30, sexta das 9 às 14h30
  • Outras formas de pagamento não estão disponíveis no momento, mas serão ativadas em breve
  • Nossa rede de fornecedores está localizada em todo o mundo. Não podemos garantir o código LC ou o código do país em todos os casos. No entanto, por favor, pergunte!
  • Relógios específicos têm um valor de mercado maior do que o preço de varejo. Isso depende da demanda, mas tentamos obter relógios com os melhores preços possíveis
  • Incluímos todos os elos adicionais e, em geral, os relógios cabem em um pulso médio. Elos e pulseiras adicionais podem ser adquiridos, se necessário

FRETE


  • Sim, a Chronoexpert fornece 100% de frete grátis para todos os países da UE. Os preços incluem o IVA
  • Todos os produtos são enviados de nossa sede na UE (Espanha - Bilbao).
  • Entretanto, você pode ter taxas adicionais de importação/alfândega para entregas em países fora da UE.
  • Não há taxas alfandegárias ou impostos adicionais a serem pagos ao comprar de dentro da União Européia.
  • Todos os produtos são enviados de nossa sede na UE (Espanha - Bilbao)
  • Nós lhe enviaremos seu número de rastreamento quando estiver disponível. A DHL é nosso fornecedor de remessas, verifique aqui o seu número de rastreamento. https://www.dhl.com/en/express/tracking/monitor_shipments.html
  • A Chronoexpert também envia para fora da UE. No entanto, você pode ter taxas alfandegárias adicionais específicas para cada país.
  • O cliente é responsável por quaisquer taxas adicionais e elas serão adicionadas ao preço de compra.
  • Recomendamos que o cliente entre em contato com sua alfândega local para obter mais informações.

DEVOLUÇÕES & TROCAS


  • A Chronoexpert está comprometida com a satisfação completa de nossos clientes e com o prazer de sua compra. Oferecemos uma política de devolução de 14 dias, sem complicações.
  • Se, por qualquer motivo, você desejar devolver ou trocar seu relógio, nós atenderemos seu pedido o mais rápido possível.
  • Se você decidir devolver a mercadoria, o valor pago será reembolsado após inspeção dos nossos especialistas em relógios, utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado para a compra
    • Por favor, aguarde dez dias úteis para que o reembolso seja refletido em seu método de pagamento original
  • IMPORTANTE
    • As mercadorias devem ser devolvidas no estado exato em que foram entregues
    • As mercadorias usadas ou desgastadas durante o período de devolução ou com arranhões não podem ser devolvidas
    • Não podemos aceitar devoluções de itens que tenham sido personalizados ou gravados, danificados ou desgastados
  • Podemos ter que fazer uma dedução ou taxa de reposição de estoque de até 15% do preço de compra. Este reembolso é para a redução no valor da mercadoria como resultado de um manuseio desnecessário por você
    • Por exemplo, relógios não usados com adesivos - A remoção de adesivos ou a utilização de um relógio não usado causará uma dedução de até 15% do preço de retorno devido à perda de valor
  • O custo da devolução da mercadoria é de responsabilidade do cliente. Recomendamos o uso de frete similar utilizado pela empresa, pois NÃO somos responsáveis por pacotes perdidos.
  • As mercadorias usadas ou desgastadas durante o período de devolução ou com arranhões não são serão aceitas para devolução. Aplicaremos uma taxa de dedução ou reabastecimento a nosso critério
  • Mercadorias que tenham sido danificadas, abertas para inspeção ou com alterações
  • Mercadorias que NÃO correspondem as condições exatas em que foram entregues:
    • Sem adesivos originais, etiquetas
    • Sem papéis originais, caixa original
  • Por favor contatar a equipe de sucesso do cliente da Chronoexpert dentro de 14 dias. Você pode fazer isso,para compras em condições não utilizadas a partir da data de envio para solicitar uma autorização de devolução.
  • Uma vez emitida a autorização de devolução, nós compartilharemos com você as informações de envio para que você possa prosseguir.
  • Os custos de postagem e embalagem de devolução serão de sua responsabilidade. Lembre-se de usar uma empresa de transporte respeitável. Para um serviço de entrega rápida e rastreada, utilize a DHL, ou Fedex e mantenha as provas de postagem. Caso contrário, as devoluções podem ser recusadas.
  • Certifique-se de incluir todo o conteúdo original em seu pacote de devolução, incluindo o relógio, caixas, documentos, acessórios, elos, correias, fivelas e documentos de autenticação.
  • Caso contrário, as devoluções podem ser recusadas.
  • IMPORTANTE: As vendas fora da União Européia são finais

GARANTIA


  • Cada relógio comprado da Chronoexpert vem com uma garantia mecânica Chronoexpert de 12 meses. Isso é além da garantia do fabricante (se ainda se aplicar).
  • Nossa garantia cobre defeitos mecânicos e de movimento
  • Excluídos da garantia:
    • Danos causados por problemas externos ou uso inadequado: queda do relógio, impacto, danos por choque, manuseio inadequado, sobrecarga no relógio.
    • Correias, pulseiras e fechos
    • Relógios de bolso
    • Movimentos de quartzo
    • Danos causados pela água, salvo indicação em contrário na fatura
  • O desempenho do serviço de terceiros, a abertura da peça, alterações, reparos, tornará a presente garantia nula e sem efeito
  • No caso de uma solicitação de garantia, somos seu parceiro para consulta a qualquer momento. Nossa equipe de sucesso do cliente o ajudará nas próximas etapas: por favor, ligue para nossa equipe de atendimento ao cliente ou envie um email para info@chronoexpert.com

CONTATO & OUTROS


  • Se você tiver perguntas sobre nossa empresa, produtos, o processo de registro, políticas de entrega ou qualquer outra dúvida, nossa equipe de profissionais que amam relógios terá prazer em ajudá-lo.
  • Estamos à sua disposição por telefone, Whatsapp e email. Ficaremos felizes em poder ajudá-lo!
    • Telefone de atendimento ao cliente Chronoexpert - +34 94 439 27 85
    • Email - info@chronoexpert.com
  • Horário de expediente: Segunda a Domingo 9h - 18h30, Sexta-feira 9h - 14h30.
  • A Chronoexpert está localizada em Bilbao (norte da Espanha), não fornecemos atualmente um espaço de varejo ou showroom.
  • Por favor, tente primeiro redefinir sua senha através do link "Esqueceu a sua senha". Se não funcionar, por favor, entre em contato conosco em info@chronoexpert.com